terça-feira, 24 de abril de 2012

Acontecimentos.²

Hm, acho que estou tão mal quanto antes, talvez até um pouco pior, porque além de tudo, ainda estou com sono constante, por mais que eu duma e durma, não consigo descansar, durmo durante algumas aulas, coisa que nunca fiz e me envergonho de contar.. Eu tinha tanta vontade de começar o Ensino médio corretamente e tal, mas não aconteceu..
Estou pensando em criar outro blog, para falar só sobre esses acontecimentos, deixando este exclusivamente para o livro, que faz tempo que não pego no lápis para escrever.. Quero que se chame Beco Diagonal! *-* (Sim, é Harry Potter e eu sou fanática HSUHSUHSUHSUHSUS' )
O motivo para o nome? Bem, lá se encontra de tudo, e neste blog pode ser que encontre também, hm?
Estou formando a ideia ainda, quem ler isso aqui, comente e diga-me o que acha! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário